Inscrições para o Ensino Médio EJA grátis no SESI de Bacabal a distância (EaD) ano letivo 2019.2

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal – MA do Serviço Social da Indústria (SESI), está com inscrições abertas referentes ao segundo semestre (2019.2), para o Ensino Médio – Educação de Jovens e Adultos (EJA) totalmente grátis na modalidade Educação a Distância (EaD). O projeto inovador na área de EJA, utilizando a metodologia “Reconhecimento de Saberes”, proporciona a oportunidade de melhorar sua escolaridade e adquirir novos conhecimentos. E melhor, você pode estudar em casa e nos horários que preferir.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


O Ensino Médio para Jovens e Adultos do SESI de Bacabal é totalmente grátis, não será cobrada inscrição e nenhuma mensalidade. O curso está sendo ofertado na modalidade Educação a Distância, com 80% das aulas e atividades via internet (o aluno poderá usar o laboratório de informática do próprio SESI ou seu próprio computador em qualquer lugar) e 20% presencial (encontros no SESI de Bacabal com datas avisadas previamente para realização de atividades práticas e/ou provas).

É possível fazer o curso morando em qualquer localidade, desde que tenha condições de comparecer aos encontros presenciais. As aulas devem ser iniciadas no segundo semestre de 2019, logo após o término das inscrições.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem pode participar: o aluno deve ter idade a partir de 18 anos e já ter terminado o ensino fundamental. Os documentos necessários para matrícula são: RG e CPF, comprovante de residência, 01 foto 3×4 e certificado de conclusão do ensino fundamental e histórico do ensino fundamental.

As inscrições/matrículas podem ser feitas em horário comercial no período de 1º até 23 de agosto de 2019, somente de forma presencial no SESI de Bacabal (Rua Frederico Leda, esquina com Rua Nascimento de Morais). Mais informações podem ser obtidas diretamente com o SESI através do telefone (99) 3621-1332. As vagas são limitadas, não será feita nenhuma prova de seleção, quem se matricular primeiro ganha a vaga.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!