Inscrições para 5 CURSOS grátis no SENAI de BACABAL – Edital 03/2019

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), publicou o edital 03/2019 com a oferta de 05 cursos grátis de qualificação profissional em diversas áreas através do Programa de Gratuidade da instituição. Uma excelente oportunidade para se qualificar e obter certificado reconhecido em todo território nacional.

RESULTADO: lista de classificados e excedentes no final da matéria.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .



LISTA DE CURSOS

Os cursos ofertados são do tipo qualificação profissional básica (duração média de dois a três meses) não são cursos técnicos. Os cursos são totalmente grátis, não é necessário pagar inscrição nem mensalidades. O requisito principal para se inscrever é ser de baixa renda.

www.castrodigital.com.br

● Curso Operador de Computador – Carga horária: 160 horas; Turno: Noturno, aulas de segunda a sexta, 18h às 22h; Vagas: 25; Requisitos: idade mínima de 14 anos e escolaridade mínima Ensino Fundamental II incompleto.

www.castrodigital.com.br

● Curso Assistente Administrativo – Carga horária: 160 horas; Turno: Vespertino, aulas de segunda a sexta, 13h às 17h; Vagas: 35; Requisitos: idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima Ensino Fundamental Completo.

www.castrodigital.com.br

● Curso Assistente de Recursos Humanos – Carga horária: 160 horas; Turno: Noturno, aulas de segunda a sexta, 18h às 22h; Vagas: 35; Requisitos: idade mínima de 16 anos e escolaridade mínima Ensino Fundamental Completo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

● Curso Instalador Hidráulico – Carga horária: 180 horas; Turno: Vespertino e Noturno, aulas de segunda a sexta, 13 às 17h e 18h às 22h; Vagas: 25; Requisitos: idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima ter concluído o 5º ano do ensino fundamental.

www.castrodigital.com.br

● Curso Eletricista de Instalações Prediais – Carga horária: 240 horas; Turno: Vespertino, aulas de segunda a sexta, 13h às 17h; Vagas: 25; Requisitos: idade mínima de 18 anos e escolaridade mínima ter concluído o 5º ano do ensino fundamental.

www.castrodigital.com.br

Documentos exigidos (originais e cópias): Identidade e CPF do candidato (caso seja menor de 18 anos, deve ter também a Identidade e CPF de um dos pais OU do responsável legal), comprovante de residência e comprovante de escolaridade (declaração OU certificado OU histórico do ensino fundamental); declaração de baixa renda (modelo no final da matéria) escrita de próprio punho pelo candidato OU por um dos seus pais OU responsável legal caso seja menor de 18 anos. Para candidatos que pretendem se inscrever como Deficientes devem apresentar também o laudo médico da deficiência.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial (comparecer pessoalmente) na secretaria do SENAI de Bacabal (rua Clores Miranda, Centro), no período de 04 de setembro a 09 de setembro de 2019, horário das 08h às 12h e das 14h às 22h, OU enquanto tiver vagas disponíveis. Não será feita nenhuma prova de seleção, quem se inscrever primeiro ganha a vaga. Consulte o edital com todos os detalhes do seletivo disponível no link abaixo.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL 03/2019 para 05 cursos grátis no SENAI de Bacabal – PDF

Modelo de declaração de baixa renda – DOC (Microsoft Word)

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

RESULTADO – lista de classificados e excedentes – PDF
– publicado às 18:10h de 10/09/2019

ATENÇÃO: o candidato CLASSIFICADO que, por qualquer motivo, não confirmar sua matrícula em dois (02) dias úteis (11 e 12 de setembro) pessoalmente no SENAI, após a publicação deste resultado, perderá o direito à vaga e será substituído pelo primeiro candidato da lista de excedentes e assim, sucessivamente.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!