SELETIVO 2019 para ESTÁGIO no Ministério Público do Maranhão (MP-MA) – EDITAL 01/2019

Compartilhe esta postagem:

O Ministério Público do Maranhão (MP-MA), através da Procuradoria Geral de Justiça, publicou o edital 01/2019 que regulamenta a seleção de estudantes de nível técnico e superior de vários cursos para estágio no Ministério Público do Maranhão. São mais de 60 vagas imediatas e para cadastro reserva distribuídas em diversas cidades do estado.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

As inscrições podem ser feitas no período a partir do dia 15 de agosto até 23:59h do dia 25 de agosto de 2019, somente pela internet, no link no final da matéria. Não será cobrada taxa de inscrição. No ato da inscrição o candidato deve anexar os documentos exigidos em formato PDF no sistema de inscrição.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os estagiários contratados receberão Bolsa Auxílio no valor do salário mínimo vigente, com carga horária semanal de 20 horas. O período de contratação é de um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos. Para serem contratados os estudantes precisam já ter cursado no mínimo a metade do curso e no máximo está no penúltimo período.

A prova objetiva está prevista para ser realizada dia 15 de setembro de 2019 nas cidades listadas abaixo onde há vagas. Para os estudantes de nível técnico a prova será de Português e Informática. Para os estudantes de nível superior a prova será de Português e Conhecimentos Específicos. O conteúdo a ser estudado consta no edital.

DISTRIBUIÇÃO DE VAGAS POR CIDADE E POR CURSOS NO SELETIVO 2019 PARA ESTÁGIO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO MARANHÃO

Capital São Luís: estudantes de ensino profissionalizante (cursos técnicos) de Informática OU Eletrônica OU Eletrotécnica (13 vagas); estudantes dos cursos superiores: Administração (13 vagas), Arquitetura e Urbanismo (02), Biblioteconomia (01), Ciências Contábeis (CR – Cadastro Reserva), Jornalismo (01), Rádio e TV (CR), Publicidade e Propaganda (01), Relações Públicas (03), Enfermagem (01), Engenharia Elétrica (01), História (CR), Pedagogia (03), Psicologia (01) e Serviço Social (CR).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Para o interior há vagas para estudantes de Direito distribuídas nas seguintes cidades: Açailândia (CR), Balsas (CR), Caxias (03), Codó (CR), Estreito (02), Paço do Lumiar (CR), Pedreiras (04), Rosário (CR), Santa Inês (04), São José de Ribamar (05) e Timon (CR); e para estudantes de Administração nas cidades Barra do Corda (02) e Imperatriz (01).

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Link para INSCRIÇÃO on line

Retificação 01 do Edital

EDITAL do Seletivo 2019 para Estágio no Ministério Público do Maranhão – PDF

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Página de ACOMPANHAMENTO com TODAS as publicações do Seletivo 2019 para Estágio no Ministério Público do Maranhão: EDITAL, retificações e anexos, INSCRIÇÕES on line, Confirmação de Inscrição e LOCAL de prova, GABARITOS e/ou provas, RECURSOS, Convocações para demais etapas e RESULTADOS, etc

– Consulte o CRONOGRAMA do edital (e suas retificações) para verificar a data de disponibilização de todas as etapas. A maioria dos cronogramas prevê apenas data, SEM hora exata, inclusive podendo atrasar para data futura indeterminada.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!