Seletivo 2019 do IFMA de Bacabal para área de LIBRAS

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), campus Bacabal, publicou o edital 16/2019 do seletivo para contratação temporária de Tradutor e Intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). O seletivo está sendo organizado por comissão do próprio IFMA.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


As inscrições podem ser feitas no período a partir das 10hs do dia 24 de junho até 23:59hs do dia 22 de julho de 2019, somente pela internet, no link no final desta matéria. Após a inscrição on line, o candidato deve entregar toda documentação exigida pessoalmente no IFMA de Bacabal OU enviar via Correios, conforme os procedimentos que constam no edital. A taxa de inscrição é de R$ 80,00. A seleção será feita através de Prova Prática e Prova de Títulos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O único cargo deste seletivo é de Tradutor e Intérprete de LIBRAS com a oferta de 02 vagas imediatas para ampla concorrência. A escolaridade exigida é nível superior em qualquer área acrescido de formação na área de LIBRAS. A remuneração básica é de R$ 4.180,66 para jornada semanal de 40 horas. O contrato terá duração de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

Link para INSCRIÇÃO on line

EDITAL 16/2019 do seletivo para LIBRAS – PDF, link direto

GRU (Guia de Recolhimento da União) para pagamento da inscrição – preencher conforme dados na página 05 do edital

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Página de ACOMPANHAMENTO: EDITAL e eventuais retificações, INSCRIÇÕES on line, RESULTADOS e todas as DEMAIS publicações relacionadas do Seletivo para o IFMA de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!