IFMA convoca candidatos da lista de espera do SiSU 2019.2 para manifestar interesse pelas vagas

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) publicou o Edital PROEN nº 72/2019 de convocação para os candidatos inscritos na lista de espera do SiSU 2019.2 para manifestarem interesse pela vaga. A confirmação de interesse pela vaga deve ser feita de forma presencial pelo candidato, comparecendo pessoalmente no Campus do IFMA do curso que ele escolheu.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .


A manifestação de interesse significa que o candidato realmente está interessado na vaga e poderá ser convocado, mediante as vagas disponíveis. Quem não manifestar interesse pela vaga terá seu nome excluído da lista de espera e não será chamado, caso haja vagas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

QUEM PODE FAZER A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PELAS VAGAS

Estão aptos, para realizarem a Confirmação de Interesse pela Vaga no IFMA, todos os candidatos que, anteriormente, já manifestaram interesse no site do SiSU para constar na Lista de Espera 2019.2 aos cursos de graduação do IFMA.

Portanto, são duas manifestações de interesse: a primeira você já fez no sistema do SiSU, e agora deve fazer a segunda comparecendo pessoalmente no campus do IFMA do curso que se inscreveu. Quem não fez a primeira manifestação não poderá fazer a segunda e está eliminado do SiSU 2019.2.

O cronograma com todas as datas consta no Edital PROEN nº 72/2019, disponível no link direto para o arquivo em PDF abaixo. Consulte o cronograma para se certificar de todas as datas e prazos.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

EDITAL PROEN nº 72/2019 – DATAS de manifestação de interesse pelas vagas PESSOALMENTE e DATAS de publicações de convocações da lista de espera – PDF

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Página de ACOMPANHAMENTO do IFMA: editais e eventuais retificações, EDITAL de convocação para manifestar interesse e publicações de RESULTADO das chamadas da lista de espera do SiSU 2019.2 – TODAS as chamadas da lista de espera serão disponibilizadas neste link conforme as datas informadas no edital

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!