Seletivo 2019 para estágio em Pedagogia e outras áreas no SENAC de Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luis

Compartilhe esta postagem:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de publicou os editais do processo seletivo 2019 para estágio na área de Pedagogia nas cidades de Bacabal, Caxias, Imperatriz e São Luis, sendo que nesta última há oportunidades para outras áreas, conforme descrito abaixo.

As inscrições podem ser feitas nos dias 20 e 21 de maio de 2019prorrogadas até 30 de maio de 2019, no horário das 08h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h00. O candidato deve preencher a inscrição on line (link no final da matéria), e comparecer pessoalmente ao SENAC que está concorrendo, na data e horários informados acima, para entregar a ficha impressa, currículo (modelo disponível abaixo) e os demais documentos exigidos no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem pode participar: acadêmicos que, atualmente, estejam cursando período correspondente a, no mínimo, 50% da duração total do curso e, no máximo, o antepenúltimo semestre letivo do curso que estiver concorrendo; a instituição em que está matriculado deve ser conveniada ao SENAC/MA (ver lista no Anexo III do edital); o estudante também deve ter coeficiente de rendimento acadêmico de no mínimo 7,0 (sete) e não ter reprovação pendente em disciplinas do curso.

Nas cidades de Bacabal, Caxias e Imperatriz, é somente para estudantes de Pedagogia. Na capital São Luis, além de Pedagogia, pode participar também estudantes de Biblioteconomia, Comunicação Social, Direito e Psicologia.

A jornada semanal do estágio é de 20 horas, de segunda a sexta, pelo período de um ano. A remuneração é bolsa estágio no valor do salário mínimo vigente. A seleção será feita através de análise do histórico, redação e prova de informática e entrevista.

LINKS e ARQUIVOS para ACESSO dos CANDIDATOS

INSCRIÇÃO on line

INSTRUÇÕES: acesse o sistema pelo computador (pode não funcionar muito bem pelo celular) e crie seu cadastro; faça login com CPF e senha criada, na parte superior da página, em filtros, procure e clique na seta ao lado de processo seletivo e selecione a opção estágios, escolha o estágio desejado e do lado direito clique em inscrever-se, siga os procedimentos de confirmação de inscrição, em seguida, na parte superior, aponte para área do candidato, clique na opção acompanhar inscrição, na página seguinte, do lado direito clique em ver detalhes, na página seguinte, na parte superior clique em ficha de inscrição para gerar sua ficha no formato PDF para impressão.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Página de ACOMPANHAMENTO: editais, retificações, resultados e todas as demais publicações relacionadas

INSTRUÇÕES: acesse o sistema pelo computador (pode não funcionar muito bem pelo celular) e na parte superior da página, em filtros, procure e clique na seta ao lado de processo seletivo e selecione a opção estágios, escolha o estágio desejado e do lado direito clique em publicações.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!