Inscrições para 3 cursos grátis no SENAI de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas para três cursos grátis de qualificação profissional nas áreas de administração e construção. Uma excelente oportunidade para se qualificar e obter certificado reconhecido em todo território nacional.

Siga o Castro Digital nas Redes Sociais:

&nbspInstagram
&nbsp
&nbspFacebook
&nbsp
&nbspTwitter
&nbsp
&nbspWhatsApp .

LISTA DE CURSOS

Os cursos ofertados são do tipo qualificação profissional básica (duração média de dois a três meses) não são cursos técnicos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

• Pedreiro de Alvenaria – Carga horária: 160 horas; Turno: Vespertino, aulas de segunda a sexta; Vagas: 25.

• Instalador Hidráulico – Carga horária: 160 horas; Turno: Noturno, aulas de segunda a sexta; Vagas: 25.

• Assistente Administrativo – Carga horária: 160 horas; Curso na modalidade Educação a Distância, sem aulas presenciais; Vagas: 25.

Requisitos pra qualquer um dos cursos: idade mínima de 16 anos e ter cursado o ensino fundamental completo. Para se inscrever, serão necessárias as cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial na secretaria do SENAI de Bacabal (rua Clores Miranda, Centro), até o dia 06 de maio de 2019 ou enquanto tiver vagas disponíveis. Não será feita nenhuma prova de seleção, quem se inscrever primeiro ganha a vaga. Maiores informações, telefone: (99) 3621-1182 ou procure o SENAI.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!