Seletivo 2019 para estágio no TRE-MA (Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão)

Compartilhe esta postagem:

Inscrições abertas para seletivo de estágio 2019 no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) com oportunidades para estudantes de nível técnico e superior de diversas áreas. A Super Estágios é a empresa terceirizada responsável pelo seletivo.

Os estudantes de nível técnico devem estar cursando a partir do 2º período e ter idade a partir de 16 anos; os estudantes de nível superior já devem ter concluído a metade (50%) do curso. A remuneração será através de bolsa mensal no valor do salário mínimo e mais auxílio transporte. A jornada de trabalho será de 20 horas por semana, com jornada diária de 4 horas (apenas um turno – preferencialmente o vespertino).

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CURSOS CUJOS ESTUDANTES PODEM PARTICIPAR DO ESTÁGIO

Nível Técnico: Técnico em eletrônica, Técnico em informática, Técnico em eletrotécnica e Técnico em administração.

Nível Superior: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Informática (Cursos de nível superior na área de T.I), Ciências Contábeis, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Gestão Hospitalar, Jornalismo, Pedagogia, Publicidade e Propaganda.

As inscrições podem ser feitas até as 18 horas do dia 29 de março de 2019, somente pela internet, no link mais abaixo. A inscrição é grátis, não será cobrada nenhuma taxa.

A seleção será através de prova objetiva prevista para dia 14 de abril de 2019, na capital São Luis. O endereço exato do local de prova será enviado por e-mail para cada candidato a partir do dia 08 de abril. A prova terá o total de 30 questões objetivas sendo 15 de Língua Portuguesa e 15 de Conhecimentos Gerais. A lista de conteúdo programático a ser estudado para cada prova consta na última página do regulamento.

O seletivo visa a formação de cadastro reserva para a capital São Luís, não há vagas imediatas. Os classificados poderão ser convocados para estágio (ou não), conforme necessidade do TRT-MA. A duração mínima do estágio é de seis meses, podendo ser prorrogado pelo período máximo de dois anos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

REGULAMENTO do seletivo 2019 para estágio no TRE-MA (PDF)

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO, acessar o REGULAMENTO e eventuais retificações, e Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do Seletivo 2019 para estágio no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!