Edital do concurso 2019 para Professor do COLUN da UFMA

Compartilhe esta postagem:

O Colégio Universitário (COLUN) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital 55/2019 do concurso público com a oferta de vagas efetivas imediatas para o cargo de Professor. A banca organizadora do concurso é comissão da própria UFMA.

As pré-inscrições podem ser feitas no período de 12 de março a 11 de abril de 2019, somente de forma presencial na UFMA em São Luís – MA OU via Correios OU por procuração, conforme normas e endereços que constam no edital. Não serão feitas inscrições via internet. A taxa de inscrição é de R$ 100,00. Quem não tem condição de pagar a taxa pode pedir isenção cujas normas e procedimentos estão no item VII do edital.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O concurso será feito através das etapas de prova escrita (dissertação), prova didática e prova de títulos, com datas a serem definidas posteriormente. Todas as etapas deverão ser realizadas em São Luís – MA.

CARGO, VAGAS E ESCOLARIDADE EXIGIDA

O único cargo deste concurso é de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Pode participar quem tem nível superior com Licenciatura nas áreas: Inglês (01), Francês (01 vaga), Educação Física (01 vaga), Matemática (01 vaga) e Geografia (01 vaga). O salário básico é de R$ 4.463,93 para jornada semanal de 40 horas com dedicação exclusiva. A lotação é no Colégio Universitário, localizado na capital São Luís.

EDITAL 55/2019 do concurso para Professor do COLUN/UFMA – PDF

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Página de ACOMPANHAMENTO com as publicações deste concurso: editais e eventuais retificações, Requerimento de INSCRIÇÃO, Requerimento de ISENÇÃO da taxa, resoluções, conteúdo programático da prova, etc

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!