Resultado do sorteio de livros para concursos no aniversário de 10 anos do Castro Digital

Compartilhe esta postagem:

Resultado com a lista de ganhadores do sorteio de 10 livros para concursos na promoção de aniversário de 10 anos do Castro Digital. A todos que participaram da promoção e que já acessaram o site, comentaram e compartilharam as notícias, muito obrigado! Continuem fazendo isso, pois certamente mais promoções serão realizadas futuramente.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O brinde sorteado foi o Livro Informática para Concursos da Editora 2B com questões resolvidas e comentadas alternativa por alternativa – clique para ver os detalhes do livro, são 10 livros, portanto 10 ganhadores diferentes.

O livro é excelente para estudar para quaisquer concursos que tenham questões de informática básica, ou seja, a maioria absoluta dos concursos. Veja também outras opções de livros para concursos.

LISTA DE GANHADORES

elizetemacedo

emanoelle_cabral960

nilson_carvalho86

raquelmorais00

claraaguiar_

katarina5690

samaraks

jessicamuuniz

walkennedyvieiradasilva – eliminado, não respondeu a mensagem de contato.

julianalimajulia

renara.barros

ELIMINADOS E MOTIVO

pamellafenelon: comentário não marcou amigos.

sironenoleto: não me segue de volta e comentário não marcou amigos.

luziaclaudialimasousa: comentário não marcou perfis de amigos.

valdirene.vieira1: não me segue de volta e perfil tem publicações inferior ao número exigido.

antoniooliberatoo: não me segue de volta.

emanoelle_cabral960: repetiu marcação de perfis.

myriansusy28gmail.com1: não marcou perfis.

walkennedyvieiradasilva – não respondeu a mensagem de contato.

O sorteio foi realizado nesta sexta-feira (01), através do aplicativo Sorteie Gram. Todas os ganhadores foram avisados através de mensagens via direct em seus perfis do Instagram. Conforme o regulamento, eles têm o prazo de 48 horas (a partir do momento do envio da mensagem) para responder e entrarem em contato, caso não respondam no prazo, será realizado novo sorteio para substituir somente o ganhador que não respondeu.

Os ganhadores não devem responder pelos comentários desta notícia. Quem mora fora de Bacabal – MA, receberá o prêmio em casa, enviado pelos Correios, sem nenhum custo para o ganhador, e quem mora na cidade, será combinado local, data e hora para receber pessoalmente. Portanto, para todos os ganhadores, será necessário combinar uma forma de entrega (correspondência ou pessoalmente), isso implica troca de informações confidenciais (como endereço, por exemplo), por isso os ganhadores devem responder ao contato através do direct no Instagram.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Histórias românticas disse:

    Ah , poxa vida eu não ganhei…. Mais fico feliz pelos meus colegas ganhadores. Espero que minha hora de ganhar chegue um dia. Rirsrs