Inscrições para Bombeiro Mirim 2019 em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Inscrições para o Projeto Bombeiro Mirim 2019 em Bacabal – MA organizado pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM). O projeto tem o objetivo de atender crianças proporcionando uma alternativa de lazer, conhecimento e disciplina, diminuindo as chances das crianças que participam do projeto desviarem suas condutas e incentivando-as a serem adultos honrados.

www.castrodigital.com.br

Durante o projeto as crianças participam de atividades de aprendizado como amarrações, primeiros socorros, salvamento terrestre, combate a incêndio, orientação, salvamento aquático, ordem unida, educação física, educação ambiental, higiene pessoal, educação moral e cívica.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

www.castrodigital.com.br

As atividades serão realizadas na sede do 6º BBM (rua Frederico Leda, centro), somente em um único dia da semana, toda terça-feira (08 às 11 horas) para alunos que se inscreverem para o turno da manhã e toda quinta-feira (14 às 17 horas) para os alunos que se inscreverem para o turno da tarde. Eventualmente algumas atividades poderão ser realizadas em outros locais externos, conforme a necessidade.

www.castrodigital.com.br

As inscrições podem ser feitas no período de 14 a 31 de janeiro de 2019, somente de forma presencial, na sede do 6º BBM (endereço já informado acima). A inscrição deve ser feita por um dos pais ou responsável legal. Não tem taxa de inscrição e a participação no projeto também não tem mensalidade.

www.castrodigital.com.br

Requisitos: os alunos devem ter idade a partir de 09 até 16 anos (ambos os sexos). Documentos necessários: documentos pessoais dos pais ou do responsável legal e do aluno, comprovante de residência e declaração de escolaridade da escola em que estuda. Estão sendo ofertadas 30 vagas para o turno matutino e 30 para o turno vespertino; a seleção será pela ordem de inscrição (quem se inscrever primeiro ganha a vaga).

EDITAL do Projeto Bombeiro Mirim 2019 em Bacabal – MA PDF

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!