Gabarito e prova do vestibular 2019 da UEMANET para cursos de graduação a distância – EaD UEMA

Compartilhe esta postagem:

Gabarito oficial e a prova aplicada no Vestibular 2019 para cursos de graduação a distância da UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação) da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Os links para downloads dos arquivos em formato PDf está no final da matéria.

A prova teve o total de 44 questões objetivas estilo ENEM sendo 12 de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, 16 de Ciências Humanas e suas Tecnologias e 16 de Matemática, Ciências da Natureza e suas Tecnologias; e mais a redação, cujo tema foi “A União Faz a Força, Sim!”


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A divulgação do resultado preliminar – lista de candidatos até o triplo das vagas – está prevista para dia 08 de fevereiro. A divulgação do resultado final do vestibular EaD UEMA com as listas de classificados está prevista para o dia 22 de fevereiro. Essas datas são previsões, podendo atrasar para data futura indeterminada, ou também serem adiantadas.

QUEM TERÁ A REDAÇÃO CORRIGIDA

Serão corrigidas as redações somente dos candidatos que acertarem a partir de 11 questões da prova objetiva (seja qual for a disciplina) e que estiverem dentro do triplo de vagas ofertadas. Exemplo, na concorrência universal, se o curso oferece 29 vagas, portanto o triplo é 87 candidatos. Se o candidato acertar menos que 11 questões estará eliminado e mesmo que acerte acima de 11, se não estiver dentro do triplo de vagas também estará eliminado.

Download da prova do vestibular 2019 da UEMANET – PDF

Download do gabarito oficial – PDF

EDITAL do vestibular EaD UEMA UEMANET

Matéria com o RESULTADO FINAL

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Um tristeza esse vestibular em q a redação deveria ser essenccial, ser corrigido somente de alguns,pra priorizar o pessoal da prefeitura deveria ser levado em consideração a prova e a redação.como o Enem air sim