Resultado do seletivo 2019 do IEMA para cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral

Compartilhe esta postagem:

O resultado com a lista de classificados do Processo Seletivo 2019 para o Ingresso de Alunos aos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio em Tempo Integral do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) foi publicado. Estão sendo ofertadas 1.260 vagas nas Unidades Plenas nos municípios de Axixá, Bacabeira, Brejo, Cururupu, Matões, Pindaré-Mirim, São Luís, São Luís Itaqui-Bacanga e Timon

Para efetuar a matrícula, os interessados devem estar munidos de documentação completa conforme o edital (comprovante de residência, histórico escolar, certificado ou declaração de conclusão do nono ano, carteira de identidade, CPF, foto 3×4). Os candidatos que foram aprovados e por algum motivo não conseguirem se matricular ou desistam, cedem a vaga aos excedentes.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A lista de classificados é parcial pois estudantes que se acharem prejudicados eventualmente poderão entrar com recursos, na data informada no cronograma do edital. Após a apreciação dos recursos, o link abaixo será atualizado com a lista definitiva de classificados. O edital não informa como nem onde entrar com recurso, no entanto, supõe-se que o interessado deva protocolar na unidade do IEMA para qual fez a inscrição. Matéria atualizada com a lista final de classificados no link abaixo.

LISTA final de CLASSIFICADOS após recursos – PDF

Clique aqui para ver a LISTA parcial DE CLASSIFICADOS – PDF

Documentos exigidos para matrícula (página 05 do edital 20/2018)

Data de matrículas (cronograma na página 03 da retificação 04 do edital)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

6 Comentários

  1. Unknown disse:

    Quando sai a segunda chamada?

  2. Rick Player disse:

    quando sai a segunda chamada????

  3. Unknown disse:

    Quando saira a segunda chamada?

  4. Unknown disse:

    Quando sai a 2° chamada?

  5. Unknown disse:

    Quando sai a segunda chamada?

  6. Unknown disse:

    Que horas sai a segunda chamada?