3 séries da Netflix para estudantes de Direito

Compartilhe esta postagem:

Lista de 3 séries que todo estudante de Direito deveria assistir. As séries estão disponíveis on line na Netflix. Prepare sua pipoca e programe a sua maratona. E se você não estuda Direito, com certeza conhece alguém que estude, compartilhe esta postagem e indique as séries, seus amigos(as) agradecerão.

O conteúdo desta postagem foi elaborado em parceria com a Faculdade Única, que oferta cursos de pós-graduação em diversas áreas, inclusive Direito, com preços promocionais. Clique para conferir a lista de cursos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como Defender um Assassino (How to Get Away With Murder)

A advogada criminal e professora Annalise Keating se envolve com um caso de assassinato junto com cinco de seus alunos.

Better Call Saul (É melhor chamar o Saul)

A jornada do desconhecido advogado Jimmy McGill em sua transformação no infame Saul Goodman. Ele tem o dom da lábia, a maldição de se importar com certas coisas e muita ambição.

Suits

Mesmo sem se formar e sem licença para advogar, um jovem brilhante impressiona um importante advogado e consegue uma cobiçada posição em sua firma.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!