Seletivo 2018 para curso grátis no SENAI de Bacabal na área de eletricidade – Edital 05/2018

Compartilhe esta postagem:

O Centro de Formação Tecnológica e Profissional do SENAI de Bacabal – MA (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) publicou o edital 05/2018 com as normas e procedimentos do seletivo para curso grátis de aprendizagem industrial básica na área de eletricidade. Confira abaixo os detalhes e como participar.

Nome do curso: Eletricista de Rede de Distribuição de Energia Elétrica (curso de qualificação profissional, não é curso técnico). O curso é totalmente gratuito, não sendo necessário pagar taxa de inscrição e nenhuma mensalidade durante o curso. As aulas são presenciais de segunda a sexta no período vespertino no SENAI de Bacabal, localizado na Rua Clores Miranda, esquina com Frederico Leda, Centro. Estão sendo ofertadas o total de 10 vagas. O curso tem duração de 06 meses (480 horas). O curso não tem estágio em empresas e nem remuneração mensal.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Requisitos para participar da seleção: ter idade mínima de 18 anos (sem limite de idade máxima); Escolaridade: ensino fundamental completo. Os documentos necessários para inscrição são: RG, CPF, comprovante de escolaridade (declaração ou certificado).

O período de inscrição é de 11 a 17 de outubro de 2018, somente de forma presencial no SENAI de Bacabal (vide endereço acima) no horário de 07 às 11hs e das 13 às 17hs. A seleção será feita em etapa única de prova objetiva de português e matemática prevista para dia 19 de outubro de 2018. O conteúdo a ser estudado está descrito no final do edital. Consulte o edital disponível no link abaixo para verificar todas as normas, procedimentos e datas relacionadas a este seletivo.

EDITAL 05/2018 – Seletivo SENAI de Bacabal – PDF

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!