Site oferece mais de 110 mil bolsas para pós-graduação em 2018

Compartilhe esta postagem:

Você conhece o Quero Bolsa? Esse site está oferecendo, ainda para 2018, mais de 110 mil bolsas de estudo para pós-graduação em instituições de todo o território brasileiro. Por isso, se você já possui uma graduação, chegou a hora de se especializar e aumentar a sua chance no mercado de trabalho. Esses descontos são de até 70% e válidos até o final do curso, englobando diversas áreas como, por exemplo: Direito, Gestão, Finanças, Comunicação, Saúde, entre outros.

Além disso, diversas instituições de importância no Brasil são parceiras do Quero Bolsa, entre elas estão: Anhembi Morumbi, Senac, FMU, UVA, FAC, Nilton Lins, Fametro, UniRitter, Cruzeiro do Sul, Unip, Estácio e outras 1300 faculdades e universidades.

Lembrando que o site também oferece bolsas de estudo para cursos de graduação.

Como conseguir uma bolsa no Quero Bolsa?

Para garantir o seu desconto, é preciso seguir o seguinte passo a passo:


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

• Escolha a modalidade do curso (pós-graduação ou graduação) no site do Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br);

• Escolha o curso desejado;

• Escolha se deseja que o curso seja presencial ou a distância;

• Informe se você prefere alguma faculdade;

• Selecione o quanto você pode pagar e pronto!

É importante destacar que não é preciso passar por nenhum tipo de processo seletivo ou comprovação de renda para conseguir uma bolsa de estudo no site.

Qual é a importância de fazer uma pós-graduação?

Segundo um estudo feito pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2016, cada ano de estudo completo pode resultar, em média, 15% de aumento no salário. Porém, quando o assunto é pós-graduação, essa porcentagem pode chegar a até 40%.

Com o País ainda atravessando uma crise econômica, a concorrência no mercado de trabalho tende a aumentar ainda mais. Por isso, ter uma especialização no currículo, seja ela lato ou stricto sensu, pode ser uma ótima alternativa para se destacar e conseguir uma melhora na renda mensal.

Qual é a diferença entre lato sensu e stricto sensu?

Segundo o guia completo da pós-graduação do Quero Bolsa, a maior diferença entre essas modalidades são as suas finalidades.

• Lato sensu

Por sua vez, a pós-graduação lato sensu diz respeito aos cursos de especialização, englobando cursos de Master Business Administration (MBA). Estes cursos permitem o desenvolvimento de novas habilidades que, combinadas com o foco inicial de sua área, podem ampliar o seu valor no mercado de trabalho.

• Stricto sensu

A pós-graduação stricto sensu engloba os cursos de mestrado e doutorado, fundamentais quando se pensa em seguir carreira científica ou praticar a docência em instituições de nível superior. Além destes, há a modalidade de mestrado profissional, que é menos voltada para a pesquisa e docência, e mais focada no dia a dia profissional.

Quero fazer uma especialização (ou graduação)!

Ficou interessado em uma bolsa de estudo? Que ótimo! Agora é só entrar no site do Quero Bolsa e garantir a sua.

Se você ficar com qualquer tipo de dúvida, é só ligar no 0800 941 3000 (é gratuito) e um Guia do Aluno irá te ajudar!

___________________________

Conteúdo original na Revista QB.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Muito bom!!!