Confirmado concurso 2018 do Banco do Nordeste do Brasil (BNB)

Compartilhe esta postagem:

O Banco do Nordeste do Brasil confirmou a realização do concurso 2018 para cargos de nível médio e superior em qualquer área e/ou área específica. A informação foi divulgada para a imprensa através de comunicado da Assessoria de Comunicação do BNB.

Segundo o Banco do Nordeste, o edital do concurso 2018 está previsto para ser publicado em setembro, mas a banca organizadora ainda não foi confirmada. O BNB informou apenas os cargos a serem ofertados (listados abaixo), mas não confirmou o número de vagas e nem os valores dos salários.

EDITAL publicado, clique para acessar


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CARGOS E ESCOLARIDADE EXIGIDA NO CONCURSO 2018 DO BNB

• Cargos Analista Bancário – Escolaridade: ensino médio, não é necessário curso técnico. O salário base para este cargo está estimado em cerca de R$ 2.700,00.

Apostila específica para Analista Bancário

• Cargo Especialista Técnico da área Analista de Sistemas – Escolaridade: nível superior na área de Tecnologia da Informação OU nível superior em qualquer área acrescido de pós-graduação na área de Tecnologia da Informação.

O QUE ESTUDAR PARA ESTE CONCURSO

Com o edital prestes a ser publicado, os interessados já devem começar a intensificar os estudos. Uma alternativa é consultar a lista de conteúdos disponível no edital do último concurso realizado em 2014 ou obter apostila específica, também baseada no último edital, disponível no link acima.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!