Lista de isentos da taxa de inscrição do PAES 2019 – Vestibular UEMA e UEMASUL

Compartilhe esta postagem:

O resultado com a lista de isentos da taxa de inscrição do PAES 2019 (Programa de Acesso ao Ensino Superior), o vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), foi publicado na tarde desta quinta-feira (28). A lista de isentos, além do PAES 2019, é válida também para qualquer outro processo seletivo de vestibular a ser realizado pela UEMA referente ao ano 2019.

Os candidatos cujos nomes constam na lista de isentos não precisarão pagar a taxa de inscrição do vestibular PAES 2019. No ano anterior, o valor da taxa era de R$ 85, e este ano poderá ser o mesmo valor ou mais. Para quem não ganhou a isenção poderá se inscrever normalmente no PAES 2019, nesse caso, terá que pagar a taxa.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem ganhou a isenção não significa que está inscrito no PAES 2019, pois quando edital for publicado, no período de inscrição, terá que acessar o sistema normalmente e fazer a sua inscrição, escolhendo o curso desejado e a cidade que pretende fazer a prova, a diferença é que não vai precisar pagar a taxa.

LISTA DE ISENTOS

Solicitações deferidas iniciadas com as letras A, B, C

Iniciadas com as letras D, E, F, G

Iniciadas com as letras H, I, J

Iniciadas com as letras K, L

Iniciadas com as letras M, N

Iniciadas com as letras O, P, Q, R, S, T

Iniciadas com as letras U, V, W, X, Y, Z

Edital e INSCRIÇÕES do PAES 2019

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    Este comentário foi removido pelo autor.