Inscrições para curso grátis no SENAI de Bacabal na área de Construção

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas para o curso grátis na área de Construção Uma excelente oportunidade de qualificação profissional com certificado reconhecido em todo território nacional.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Curso: Pedreiro de Alvenaria
Carga Horária: 160 horas;
Pré-requisitos: idade mínima de 16 anos e ter cursado ou está cursando o 5º ano do ensino fundamental;
Vagas: 25; as aulas são de segunda a sexta no respectivo turno escolhido pelo aluno no ato da matrícula.

Para se inscrever, serão necessárias as cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial na secretaria do SENAI de Bacabal (rua Clores Miranda), até o dia 22 de junho de 2018 (sexta-feira) ou enquanto tiver vagas disponíveis.

Não será feita nenhuma prova de seleção, quem se inscrever primeiro ganha a vaga. Maiores informações, ligue: (99) 3621-1182 ou procure o SENAI.

CURSOS SEM LIMITES DE VAGAS

O SENAI do Maranhão também oferece mais de 10 cursos na modalidade a distância sem limite de vagas, os interessados podem se matricular e estudar quando e onde quiser, morando em qualquer cidade. Para se inscrever nesses cursos, clique aqui para acessar o Portal EaD do SENAI do Maranhão.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!