Editais do seletivo 2018 do SESI e SENAI do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

O SESI e SENAI do Maranhão publicaram os editais do seletivo 2018 com vagas imediatas e cadastro de reserva em cargos que exigem formação de nível médio, técnico e superior. SESI é o Serviço Social da Indústria e SENAI é o Serviço Nacional da Indústria. O seletivo está sendo organizado pelas próprias instituições.

As inscrições podem ser feitas no período de 11 de junho a 01 de julho de 2018, somente pela internet no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 60 para nível médio ou técnico e R$ 80 para nível superior e pode ser paga até dia 02 de julho de 2018.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os cargos são administrativos ou de professor/instrutor de nível médio, técnico e superior nas cidades de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Imperatriz, Rosário, São Luis e Timon.

A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de julho de 2018. O candidato deve fazer a prova na cidade que estiver concorrendo. Haverá também uma segunda etapa de seleção que será uma entrevista no período de 06 a 24 de agosto de 2018.

Todos os cargos exigem conhecimento em Informática básica e experiência profissional mínima de 6 (seis) meses na área de atuação comprovada, conforme documentação descrita no edital. A validade do seletivo é de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período. Durante esse período de validade, a maioria absoluta das vagas são de Cadastro Reserva (CR), o candidato classificado poderá ser contratado ou não.

EDITAIS e eventuais retificações, lista de cargos, INSCRIÇÕES on line e Página de ACOMPANHAMENTO

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    Não consigo fazer a inscrição

  2. Unknown disse:

    Bom dia! Eu queria saber se já tem previsão de vagas para os alunos novato para o jardim infantil 2