Inscrições para o Ensino Médio EJA grátis no SESI de Bacabal a distância (EaD) ano letivo 2018

Compartilhe esta postagem:

A Unidade de Bacabal – MA do Serviço Social da Indústria (SESI), está com inscrições abertas referentes ao ano letivo 2018, para o Ensino Médio – Educação de Jovens e Adultos (EJA) totalmente grátis na modalidade Educação a Distância (EaD).

O Ensino Médio para Jovens e Adultos do SESI de Bacabal é totalmente grátis, não será cobrada inscrição e nenhuma mensalidade. O curso está sendo ofertado na modalidade Educação a Distância, com 80% das aulas e atividades via internet (o aluno poderá usar o laboratório de informática do próprio SESI ou seu próprio computador em qualquer lugar) e 20% presencial (encontros no SESI de Bacabal com datas avisadas previamente para realização de atividades práticas e/ou provas).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O projeto inovador na área de EJA, utilizando a metodologia “Reconhecimento de Saberes”, proporciona a oportunidade de melhorar sua escolaridade e adquirir novos conhecimentos. E melhor, você pode estudar em casa e nos horários que preferir.

Pode participar quem tem idade a partir de 18 anos e já tenha terminado o ensino fundamental. Os documentos necessários para matrícula são: RG e CPF, comprovante de residência, 2 fotos 3×4 e certificado ou declaração de conclusão do ensino fundamental. As matrículas podem ser feitas até o dia 08 de maio de 2018, somente de forma presencial no SESI de Bacabal (Rua Frederico Leda, esquina com Rua Nascimento de Morais).

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o SESi através do telefone (99) 3621 1332. As vagas são limitadas, não será feita nenhuma prova de seleção, quem se matricular primeiro ganha a vaga.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!