Inscrições para cursos grátis na Pitágoras de Bacabal no evento Conecta 2018

Compartilhe esta postagem:

A Faculdade Pitágoras de Bacabal – MA está com inscrições abertas para minicursos e palestras ofertadas durante o evento Conecta Pitágoras 2018. As inscrições são grátis e abertas ao público em geral. O Pitágoras Conecta tem o objetivo de atualizar profissionalmente a comunidade interna e externa.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Dentre os cursos oferecidos pela instituição, estão: Gestão de projetos; Relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho; e Educação ambiental e as novas oportunidades de negócio. Além disso, os interessados terão a oportunidade de assistir à apresentação de uma das 20 mais notáveis palestrantes do Brasil, Leila Navarro, com a palestra Conectando Você ao Mercado de Trabalho.

Os interessados poderão efetuar as inscrições pela internet, no link mais abaixo. As capacitações ocorrem no período noturno do dia 29 de maio de 2018, na sede da instituição, localizada na Rua Dias Carneiro, 1534, Ramal. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (99) 3627-6200.

Ao acessar o sistema de inscrição, escolha: Marca: Pitágoras; Estado: Maranhão; Cidade: Bacabal.

Clique aqui para fazer sua INSCRIÇÃO on line no Pitágoras Conecta 2018 em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!