Edital do concurso 2018 da Prefeitura de São Luis – MA para Auditor Fiscal da Fazenda

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de São Luis – MA publicou o edital 01/2018 do concurso com a oferta de vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargo de Auditor Fiscal da Secretaria Municipal da Fazenda. A banca examinadora responsável pelo certame é a Fundação Carlos Chagas (FCC).

As inscrições podem ser feitas no período de 10hs do dia 07 de junho até as 14hs do dia 09 de julho de 2018, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 200,00. O pedido de isenção da taxa de inscrição pode ser feito no período de 07 a 28 de junho, conforme normas que constam no edital.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As provas objetivas e discursivas para todos os cargos estão previstas para o dia 29 de julho de 2018. Haverá também prova de títulos para todos os cargos, conforme normas e cronogramas que constam no edital.

CARGO, VAGAS E VALORES DE SALÁRIOS

O único cargo ofertado neste concurso é o de Auditor Fiscal de Tributos nas seguintes especificações:

• Auditor Fiscal área de abrangência geral – Escolaridade exigida: nível superior em qualquer área; Vagas imediatas: 07 para ampla concorrência e 01 específica para pessoas com deficiência.

• Auditor Fiscal área Tecnologia da Informação – Escolaridade exigida: nível superior na área de tecnologia da informação; Vagas imediatas: 02 para ampla concorrência.

O salário inicial, para ambas as áreas, é de R$ 10.181,24 e a jornada semanal é de 30 horas de trabalho.

EDITAL e retificações, INSCRIÇÕES on line e Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do Concurso 2018 da Prefeitura de São Luis – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!