Edital do seletivo 2018 da EMSERH – Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares

Compartilhe esta postagem:

A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) publicou o edital do seletivo 2018 para contrato temporário de profissionais de nível médio, técnico e superior nos hospitais regionais da rede estadual de saúde do Maranhão localizados em diversas cidades.

As inscrições podem ser feitas nos dias 02 e 03 de abril, somente de forma presencial, nas unidades de saúde das cidades listadas abaixo para onde há vagas. O endereço específico da inscrição em cada cidade consta no edital.

A seleção será feita através de Análise das fichas cadastrais e experiência, dos Títulos Acadêmicos e potencial de carreira, além de Entrevista com o Núcleo de Gente e Gestão. A carga horária varia de 36h a 44h semanais, a remuneração varia entre R$ 1.128,60 e R$ 2.276,29.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE CARGOS E VAGAS

Nível Médio: Condutor de Ambulância categoria D (10).

Nível Técnico: nas áreas de Enfermagem (147), Enfermagem com Experiência em Oncologia (04), Informática (02), Imobilização Ortopédica (04); Laboratório (20) e Tomografia (01).

Nível Superior: Farmacêutico (23); Fisioterapeuta (16); Fonoaudiólogo (01); Nutricionista (02); Psicopedagogo (02).

Cidades de distribuição das vagas: Caxias, Codó, Barreirinhas, Imperatriz, Itapecuru, Presidente Dutra, São Luís e Timon.


EDITAL, todos os ANEXOS e eventuais retificações, e Página de ACOMPANHAMENTO com todas as publicações do seletivo 2018 da EMSERH

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!