Escolha novos cursos no IFMA de graduação e pós-graduação na modalidade a distância (EaD)

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) está realizando uma consulta pública para saber a demanda de novos curso de ensino superior de graduação e pós-graduação na modalidade educação a distância (EaD). O questionário pode ser respondido por qualquer pessoa apta a ingressar no ensino superior e as informações coletadas irão compor um banco de dados da Universidade Aberta do Brasil (UAB/IFMA).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Atualmente, o IFMA oferta cursos na modalidade a distância de especialização em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública, além de cursos de licenciatura em Matemática, Química e Geografia. A sugestão de novos cursos pode ser feita até o dia 15 de abril de 2018 no link abaixo.

A votação está sendo coordenada pelo Centro de Referência em Tecnologias do IFMA (CERTEC). “Ainda não há expectativa de oferta”, afirmou Débora Ribeiro, coordenadora da Universidade Aberta do Brasil (UAB) no âmbito do IFMA. Após condensados, os resultados servirão para nortear estudo nesse sentido. “A partir das necessidades detectadas, iremos efetuar esse estudo”, concluiu.

Clique aqui para acessar o formulário de sugestão de novos cursos a distância no IFMA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!