Convite para o I Seminário VER-SUS em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Inscrições abertas para o I Seminário VER-SUS em Bacabal – MA. O objetivo do evento é estimular o raciocínio crítico e reflexivo acerca da saúde coletiva, debates da realidade do SUS e como o atual cenário de práticas está envolvido e permeado de várias transformações que estão ocorrendo na formação do sujeito no campo da saúde.

O Projeto Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde projeto coordenado pelo Ministério da Saúde em parceria com a Organização Pan (OPAS), Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Saúde (CONASS), Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS), Rede Unida e União Nacional dos Estudantes (UNE), cujo intuito é inserir precocemente os estudantes universitários, residentes, integrantes de movimentos sociais, da área de saúde e demais áreas, nos serviços públicos de saúde, a fim de formar (futuros) trabalhadores comprometidos ética e politicamente com os princípios e diretrizes do SUS.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O I Seminário VER-SUS será realizado no Auditório da UEMA de Bacabal, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2018. Podem participar estudantes de graduação em geral, estudantes de ensino técnico e residentes na área da saúde, além de integrantes de movimentos sociais interessados em conhecer mais sobre o Sistema Único de Saúde (SUS).

As inscrições podem ser feitas pela internet, no link abaixo, até o limite de 100 participantes. A confirmação da inscrição será mediante entrega de kit de higiene pessoal (sabonete+escova de dente+pasta dental+absorvente+desodorante OU shampoo +condicionador) no momento do credenciamento. Eles serão entregues para comunidades carentes de Bacabal.

INSCRIÇÕES on line e Programação do I Seminário VER-SUS em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!