Concurso 2018 do PROCON-MA terá vagas para nível fundamental e superior

Compartilhe esta postagem:

O Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon/MA) realizará um novo concurso em 2018 com a oferta total de 51 vagas imediatas. A previsão é que o edital seja publicado ainda no primeiro semestre do corrente ano.

O concurso já foi aprovado e incluído no Projeto de Lei orçamentária (PLOA) do estado do Maranhão, referente ao ano de 2018. Na imagem, o presidente do órgão assina o documento com o cronograma do certame.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Atualização: banca organizadora já definida e concurso adiado para 2019

De acordo com o presidente do PROCON-MA, Duarte Júnior, as vagas do concurso 2018 serão distribuídas em dois cargos que exigem as seguintes escolaridades:

• Nível fundamental: cargo de Auxiliar de Serviços.

APOSTILAS para concursos (Português, Matemática, Raciocínio Lógico, Informática)

• Nível Superior: cargo de Conciliador com formação em Direito.

Quem pretende concorrer a uma dessas vagas já deve começar a estudar. A banca organizadora do concurso 2018 do PROCON-MA ainda não foi definida. A data exata de publicação do edital também ainda não definida, mas como já informado acima, deve ser ainda no primeiro semestre. O PROCON-MA já realizou um concurso em 2017 com vagas para nível superior em qualquer área.

Veja também:

LISTA de concursos previstos para 2018 no Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    posta o link para incrição do comcurso do procom MA

  2. Raimundo de Castro disse:

    Veja novamente o último parágrafo da matéria…