Resultado da 1º etapa do PAES 2018 – Vestibular da UEMA e UEMASUL – Lista de candidatos classificados até o quádruplo de vagas

Compartilhe esta postagem:

O resultado com as listas de classificados na 1º etapa do PAES 2018 – Programa de Acesso ao Ensino Superior, vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL) foi divulgado na manhã desta terça-feira (14). Os candidatos que constam na lista abaixo, estão classificados para a segunda etapa, que vai acontecer dia 26 de novembro de 2017.

Na 2º etapa os alunos farão provas discursivas das duas disciplinas específicas do curso que estão concorrendo e mais a redação. Para conferir a lista de classificados para 2° etapa do PAES 2018, clique na cidade para qual concorreu. Os nomes estão organizados em ordem alfabética. A lista também contém os locais de prova da segunda etapa.

ATENÇÃO: devido ao grande número de acessos, o sistema pode apresentar lentidão e demora ao carregar os arquivos após clicar no link, ou até mesmo aparecer fora do ar. Se isso acontecer, a única coisa que você pode fazer é esperar e/ou continuar tentando.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

01-Sao Luis

02-Caxias

03-Bacabal

04-Balsas

05-Santa Ines

06-Timon

07-Grajau

08-Lago Da Pedra

09-Ze Doca

10-Itapecuru Mirim

11-Colinas

12-Sao Joao Dos Patos

13-Barra Do Corda

14-Codo

15-Coelho Neto

16-Pinheiro

17-Presidente Dutra

18-Pedreiras

19-Coroata

20-Imperatriz

21-Acailandia

Imprimir cartão de confirmação com local de prova da 2º etapa

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Quelma disse:

    Ola, gostaria de saber se estao incluidos os participantes do cfo nessa lista de aprovados.