Pós-graduação por R$ 100 mensais no Instituto Prominas

Compartilhe esta postagem:

Cursos de Pós-graduação por apenas R$ 100,00 (cem) mensais no Instituto PROMINAS e Universidade Cândido Mendes (UCAM). Áreas: Educação, Ambiental, Social, Saúde, Administração/Empresarial, Direito, Engenharia e MBA Executivo. Promoção Black Friday 2017, preços válidos até 30/11/2017 – prorrogado até 31/12/2017.

Os cursos são na modalidade Educação a Distância (EaD), estude no seu tempo, do seu jeito, onde e quando quiser. Fazer uma pós-graduação se tornou uma interessante opção para o profissional que deseja se aprofundar em uma determinada área e se tornar um especialista em determinados assuntos, além de ser um diferencial na disputa por uma vaga de trabalho.

Além de se qualificar, uma pós-graduação poderá lhe garantir preciosos pontos em provas de títulos de seletivos e concursos.

Todos os cursos são credenciados pelo MEC: clique aqui e verifique o credenciamento de todos os cursos de pós graduação da UCAM diretamente no e-MEC, sistema do Ministério da Educação com a base de dados oficial e única de informações relativas às Instituições de Educação Superior – IES e cursos de graduação e pós graduação.

Acesse o link abaixo, você será redirecionado para o site do Instituto Prominas.

Clique aqui para ver a LISTA de cursos, todos os DETALHES (ao acessar, clique no menu COMO FUNCIONA > PÓS-GRADUAÇÃO), e fazer MATRÍCULA no site UCAM Prominas

Para você que leu esta matéria até o final:

Quer um desconto na matrícula e ainda ganhar um brinde (livro para concurso)? Solicite seu desconto CLICANDO AQUI E ENVIANDO UMA MENSAGEM ATRAVÉS DO FACEBOOK (ao clicar nesse link será redirecionado para a fã page do Castro Digital no Facebook, na página procure e clique em ENVIAR MENSAGEM).

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!