Livro Português para Concursos: Manual Completo com Gramática, Interpretação de Texto e Redação

Compartilhe esta postagem:

O Livro Português para Concursos – Manual Completo, 2º edição 2017, Editora Focus, com conteúdos de Gramática, Interpretação de Texto e Redação é um excelente material de estudo para concurseiros, seja qual for o cargo, pois a disciplina de Língua Portuguesa está presente em todos os concursos públicos. Ideal também para vestibulares e ENEM.

DIFERENCIAL

Além da teoria, o livro tem mais de 1.000 questões de concursos resolvidas e comentadas alternativa por alternativa. NÃO é só a alternativa correta que é comentada, as alternativas erradas também têm comentários explicando porque estão erradas. Veja no link abaixo uma amostra do livro (arquivo em PDF) e confira como são as respostas comentadas das questões.

O livro é dividido em três partes (mais de 600 páginas:
Parte I – Interpretação de Texto;
Parte II – Gramática;
Parte III – Redação.
Veja no link abaixo uma amostra do livro (arquivo em PDF) e confira o sumário completo.

Clique para baixar uma AMOSTRA do livro (PDF)

A obra é escrita numa Linguagem Direta, sem exageros linguísticos e com foco constante na melhor e mais atualizada informação, de modo que se tem um texto que, de um lado, vai direto ao ponto e, de outro, traz o maior número possível de informações úteis para o leitor. No decorrer do texto há também grifos, negritos e uso de cores diferenciadas, proporcionando ao leitor verificação fácil do início de cada ponto, e das palavras, expressões e informações-chave, facilitando ao máximo a leitura, a compreensão e a fixação das matérias.

Tudo isso sem contar que a obra foi escrita por um autor consagrado, que já vendeu mais de 100.000 livros na área de concursos e exames públicos e que tem também larga experiência em grandes cursos preparatórios para concursos públicos, presenciais e a distância. Em resumo, os estudantes e examinandos de concursos públicos e demais interessados têm em mãos um verdadeiro Manual Completo de Português, que certamente será decisivo nas pesquisas e estudos com vista à efetiva aprovação no concurso dos sonhos.

COMO obter o livro?

Clique no link abaixo, você será redirecionado para o site da Americanas ou Amazon (conforme sua escolha), uma das maiores lojas virtuais do mundo. Na página, poderá conferir o preço do livro e adquirir o seu.

Clique aqui para consultar preço, ver mais detalhes e/ou ADQUIRIR o livro no site da Lojas AMERICANAS – (boleto ou qualquer cartão)

Clique aqui para consultar preço, ver mais detalhes e/ou ADQUIRIR o livro no site da AMAZON – (somente cartão)

Veja também:

Livro INFORMÁTICA para concursos

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!