Concorrência do PAES 2018 – Vestibular UEMA e UEMASUL – Número de candidatos por vaga

Compartilhe esta postagem:

A concorrência – número de candidatos por vaga – do PAES 2018 (Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior), vestibular da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), foi divulgada conforme cronograma previsto no edital. Há cursos bem concorridos, porém muitos cursos não tiveram nenhum inscrito no sistema especial de reserva de vagas para negros, deficientes e indígenas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No PAES 2018 o curso mais concorrido é o de Formação de Oficiais – Bacharelado em Segurança Pública da Polícia Militar do Maranhão (CFO), na categoria feminina e concorrência universal. São 330,25 candidatos por vaga. Em anos anteriores, o mais concorrido era o de Medicina em Caxias, que agora é o segundo curso mais concorrido, na concorrência universal com 266,48 candidatos por vaga.

No campus de Bacabal o curso mais concorrido continua sendo Direito no sistema universal de vagas com 63,48 candidatos por vaga no PAES 2018.

Para saber a concorrência dos cursos oferecidos no PAES 2018 em todos os campi da UEMA no Maranhão, acesse o link abaixo. Além da concorrência, é possível saber também o número exato de inscritos.

Clique aqui para acessar a concorrência do vestibular da UEMA e UEMASUL – PAES/2018 – Número de candidatos por vaga

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!