Inscrições para cursinho grátis Pré-IFMA em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O Campus de Bacabal do Instituto Federal do Maranhão, através do Departamento de Ensino, está com inscrições abertas para o pré-IFMA, cursinho preparatório grátis para os estudantes que pretendem fazer o seletivo 2018 para os cursos técnicos ofertados pela instituição.

As inscrições podem ser feitas no período de 26 de setembro a 06 de outubro de 2017 em duas etapas: primeiro o candidato deve preencher a ficha de inscrição on line no link abaixo e depois deve comparecer pessoalmente no IFMA de Bacabal para entregar 01 Kg de alimento não perecível (exceto sal). Caso não entregue o alimento, a inscrição não será validada.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Quem não tem acesso à internet, também poderá comparecer pessoalmente no IFMA para preencher o formulário de inscrição. O IFMA de Bacabal fica localizado na Avenida João Alberto, bairro Areal, horário de atendimento para este seletivo é das 08 às 12hs e das 14 às 18hs.

Pode participar do seletivo Pré-IFMA estudantes da rede pública que estejam cursando em 2017 a 8º série ou 9º ano do ensino fundamental, que estejam inscritos no seletivo 2018 para cursos técnicos do IFMA e que tenham disponibilidade para assistir às aulas do cursinho conforme o turno escolhido.

Estão sendo disponibilizadas o total de 80 vagas, sendo 40 para o turno matutino (aulas segunda e quinta-feira, das 08 às 11:30hs) e 40 para o turno vespertino (aulas terça e sexta-feira, das 14 às 17:30hs). A seleção será feita através de sorteio público, conforme cronograma e normas constantes no edital.

EDITAL do cursinho pré-IFMA (PDF)

INSCRIÇÃO on line

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!