Seletivo 2017 da Seduc-MA de Alfabetizadores do Brasil Alfabetizado no Maranhão

Compartilhe esta postagem:

Edital do seletivo para Alfabetizador e Alfabetizador-Coordenador de turmas do Programa Brasil Alfabetizado (PBA), ciclo 2016 exercício 2017, promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (Seduc-MA) nas cidades participantes do programa.

As inscrições podem ser feitas de forma grátis no período de 08 a 11 de agosto de 2017 – prorrogadas até 15 de agosto de 2017, somente de forma presencial, na sede da Secretarias Municipais de Educação das cidades participantes, cujos endereços constam no edital.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Serão ofertadas 112 vagas para alfabetizadores-coordenadores de turma e 565 vagas para alfabetizadores em 30 municípios maranhenses. Os candidatos selecionados atuarão por período de oito meses. Pode participar quem tem escolaridade a partir do ensino médio. A remuneração mensal é em forma de bolsa de R$ 400,00 para alfabetizadores e R$ 600 para alfabetizadores-coordenadores.

Os 30 municípios contemplados pelo Programa Brasil Alfabetizado no Maranhão são: Amapá do Maranhão, Araioses, Arame, Bacurituba, Bela Vista do Maranhão, Bom Lugar, Brejo de Areia, Cajari, Cedral, Centro Novo do Maranhão, Conceição do Lago-Açu, Fernando Falcão, Gov. Nunes Freire, Grajaú, Guimarães, Igarapé do Meio, Lago dos Rodrigues, Lagoa do Mato, Nina Rodrigues, Pedro do Rosário, Pio XII, Presidente Médici, Primeira Cruz, Santa Quitéria do Maranhão, Santo Amaro do Maranhão, São Francisco do Maranhão, Satubinha, Serrano do Maranhão, Sucupira do Norte e Timbiras.

EDITAL do seletivo 2017 de Alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado no Maranhão

EDITAL de prorrogação da inscrição

Ficha de inscrição em PDF para impressão

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!