Vagas para Professor em Bacabal na Faculdade Pitágoras

Compartilhe esta postagem:

A Faculdade Pitágoras está com a oferta de vagas de emprego para professor na cidade de Bacabal – MA para quem tem formação de nível superior. A candidatura às vagas está sendo feita de forma eletrônica, conforme descrito abaixo.

Em Bacabal, a Faculdade Pitágoras funciona no prédio do Instituto Educacional Monteiro Lobato (ou Escola Saci, como preferir), localizada na Rua Dias Carneiro, bairro Ramal. A Instituição de ensino superior está no mercado desde o ano 2000 oferecendo cursos de graduação. Atualmente, o Pitágoras está presente no Ensino Superior nos estados do Maranhão, Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Maceió.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE VAGAS PARA PROFESSOR OFERTADAS PARA BACABAL NA FACULDADE PITÁGORAS

►Professor de Matemática: com formação superior específica na área e mais pós-graduação. Candidatar-se a esta vaga.

►Professor de Algoritmos e Lógica de Programação: com formação superior na área de Tecnologia da Informação e mais pós-graduação. Candidatar-se a esta vaga.

COMO SE CANDIDATAR A ESSAS VAGAS

Para se candidatar a uma das vagas é necessário enviar o currículo para análise via internet, clicando no link correspondente a cada cargo acima, para ver a descrição do cargo e requisitos. No site onde as vagas estão disponibilizadas, é necessário se cadastrar e preencher o currículo apenas uma única vez, e a partir de então poderá se candidatar a quantas vagas/cargos quiser. Além de se candidatar no site, os interessados também podem entregar currículos impresso pessoalmente na Pitágoras de Bacabal, no endereço informado acima.

Se você clicar no link e as informações não estiverem disponíveis, é porque a seleção já expirou, não sendo mais possível se candidatar para o cargo. Eventualmente esta matéria poderá ser atualizada com a inclusão de mais cargos, caso estes sejam disponibilizados.

ATENÇÃO: os cargos exigem um nível hierárquico com habilidades do tipo Auxiliar/Operacional, Técnico, Estágio, Júnior/Trainee, Pleno, Sênior, Supervisão/Coordenação e Diretoria, que devem ser especificados ao preencher seu currículo no local “áreas de interesse”, preenchendo o nível e a área. Caso um cargo exija um desses itens e você não especificar no currículo, o sistema não permitirá que se candidate à vaga; por exemplo, se um cargo exigir nível pleno em Tecnologia da Informação, o sistema só permitirá que se candidate caso tenha especificado esse nível ao preencher seu currículo. No caso dessas vgas para professor o nível hierárquico é Júnior/Trainee.

O currículo pode ser editado e ter informações acrescentadas ou corrigidas a qualquer tempo. Preencha seu currículo com informações verdadeiras; caso seja selecionado(a) para uma entrevista, terá que comprovar seu currículo.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!