Inscrições para cursos grátis na Pitágoras de Bacabal no evento Conecta 2017

Compartilhe esta postagem:

A Faculdade Pitágoras de Bacabal – MA está com inscrições abertas para minicursos e palestras ofertadas durante o evento Conecta Pitágoras 2017. As inscrições são grátis e abertas ao público em geral. O Pitágoras Conecta tem o objetivo de atualizar profissionalmente a comunidade interna e externa.

Dentre os minicursos oferecidos, estão: Administração: Empregabilidade; Perspectivas do Engenheiro; Empregabilidade: Carreiras Quentes Oficina: Preparando-se para o mercado de trabalho: Durante essa oficina será apresentado técnicas de como colocar-se ou recolocar-se no mercado de trabalho, o que é exigido pelo mercado, seja através de um currículo bem elaborado, uma boa colocação na hora da entrevista de emprego ou outros requisitos necessários para a contratação do profissional.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As capacitações acontecem nos dias 08 e 09 de junho de 2017, das 19h às 22h, na Faculdade Pitágoras de Bacabal, localizada na rua Dias Carneiro, Bairro Ramal. Os interessados poderão efetuar as inscrições pela internet, no link mais abaixo. Todos os participantes receberão certificado ao final do evento. Outras informações sobre o Pitágoras Conecta podem ser obtidas pelo telefone (99) 3621-2361.

AVISO: é necessário fazer uma inscrição para cada dia do evento (ou seja, se quiser participar nos dois dias, precisa fazer duas inscrições; no ato da inscrição, não é possível escolher o curso que deseja participar, somente ao chegar no evento.

Ao acessar o sistema de inscrição, escolha: Marca: Pitágoras; Estado: Maranhão; Cidade: Bacabal.

Clique aqui para fazer sua INSCRIÇÃO on line no Pitágoras Conecta 2017 em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!