Edital do seletivo 2017 da Prefeitura de São José de Ribamar – MA para contrato temporário de professores

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de São José de Ribamar – MA publicou o edital 01/2017 do processo seletivo para contrato temporário de professores. A banca organizadora do certame é a Fundação Sousândrade (FSADU). As oportunidades são para quem tem formação de nível superior.

As inscrições podem ser feitas no período de 10hs do dia 21 de junho até às 18hs do dia 03 de julho de 2017, somente pela internet, no link mais abaixo. A taxa de inscrição é de R$ 60 para qualquer cargo.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A seleção será feita através de prova objetiva, com data prevista para dia 16 de julho de 2017, e também avaliação de desempenho didático e de títulos, conforme cronograma e normas que constam no edital.

LISTA DE CARGOS E NÚMERO DE VAGAS

• Professor Pedagogo de Educação Infantil – Maternal e Pré-escola: 20 vagas imediatas e mais 20 para cadastro de reserva.

• Professor Pedagogo dos Anos Iniciais – 1º ao 5º Ano: 100 vagas imediatas e mais 100 para cadastro de reserva.

A jornada de trabalho é de 40h semanais com remuneração de R$ 2.298,80 ao mês. Todos os cargos, do total de vagas, 5% são reservadas para deficientes.

Página de ACOMPANHAMENTO do seletivo – EDITAL, retificações, INSCRIÇÃO, resultados e demais publicações relacionadas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!