Edital do seletivo 2017 para Assistente à Docência dos polos UAB no Maranhão da UEMA e UEMANET

Compartilhe esta postagem:

Edital do seletivo simplificado 2017 para o cargo de Assistente à Docência para atuar nos polos da Universidade Aberta do Brasil no Maranhão (UAB/MA) ligados à Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), através do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMANET).

O Assistente à Docência atua com o objetivo de apoiar as atividades de ensino e de suporte ao acolhimento aos alunos, assegurar o atendimento aos estudantes, esclarecimento de dúvidas, encontros acadêmicos, dentre outras atividades essenciais ao bom andamento dos cursos.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas no período de 09 a 14 de junho de 2017, somente pela internet no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. A seleção será feita através de análise de títulos, que devem ser enviados de forma escaneada no sistema de inscrição on line.

Um dos principais requisitos para participar da seleção é ter nível superior do tipo licenciatura em qualquer área. Confira os requisitos detalhados no edital. A remuneração será uma bolsa mensal no valor de R$ 1.100,00. Candidatos que já recebem quaisquer outras bolsas do CAPES (que já atuam como tutores, por exemplo), não podem acumular bolsas.

Para cada cidade polo listada abaixo serão selecionados dois candidatos cujos nomes serão enviados à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), sendo que a CAPES é que fará a seleção final do candidato a ocupar a vaga.

Cidades polos UAB/MA e UEMANET: Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Barra do Corda,
Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Dom Pedro,
Fortaleza dos Nogueiras, Humberto de Campos, Imperatriz, Nina Rodrigues, Porto franco, Santa Inês,
Santo Antonio dos Lopes, São Luis, São João dos Patos, Timbiras e Viana.

EDITAL do seletivo para Assistente à Docência dos polos UAB/MA, UEMA e UEMANET

INSCRIÇÃO On Line

Página de ACOMPANHAMENTO do seletivo

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!