Seletivo 2017 de Professores do IFMA para os cursos de Graduação e Pós a Distância (EaD) – Edital 05/2017

Compartilhe esta postagem:

Seletivo de Professores do IFMA (Instituto Federal do Maranhão) – Edital 05/2017, através do Centro de Referência em Tecnologias (Certec), para contratação temporária para atuação nos cursos de graduação e pós-graduação na modalidade a distância (EaD), da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Os profissionais atuarem como professores formadores, em regime de 20 horas semanais, nos cursos de graduação em Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Química e de pós-graduação lato sensu em Informática na Educação, Geoprocessamento e Gestão Pública.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio de 2017, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição. A seleção será feita através de análise curricular.

Formação exigida: Letras, Matemática, Pedagogia, Sociologia, Química, Tecnologia da Informação, Geoprocessamento, Geografia, Administração, Direito, História, Filosofia, Economia, Contabilidade, e Licenciaturas em Geral. Além da graduação, os candidatos também devem ter pós-graduação em áreas afins.

As bolsas serão financiadas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Para o Professor Formador I, o valor será de R$ 1.300,00 – exigida experiência mínima de três anos no magistério superior. Para o Professor Formador II, o valor será de R$ 1.100,00 – exigida formação mínima em nível de mestrado e experiência mínima de um ano no magistério superior.

EDITAL 05/2017

INSCRIÇÕES On Line

Página de ACOMPANHAMENTO do Seletivo – Editais, retificações, resultados e demais informações relacionadas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!