Resultado do Seletivo 2017 para 3 Pós-Graduações grátis no IFMA a distância (EaD) – Lista de classificados

Compartilhe esta postagem:

Resultado com as listas de classificados do seletivo 2017 do IFMA para 03 curso grátis de pós-graduação lato sensu (especialização) na modalidade Educação a Distância (EaD) em diversas cidades polos do Maranhão. Os cursos são na área de Informática na Educação, Administração e Geoprocessamento ofertados pelo Instituto Federal do Maranhão, por meio do Centro de Referência em Tecnologia (Certec) e Universidade Aberta do Brasil (UAB). Manteria atualizada com o resultado final definitivo – lista de classificados após recursos.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Os cursos ofertados são na modalidade Educação a Distância (EaD), ou seja, as aulas serão ministradas via internet, no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), por meio de apostilas em PDF e/ou videoaulas e/ou outros formatos, conforme metodologia do professor de cada disciplina. O aluno precisará comparecer ao polo somente quando houver os encontros ou aulas presenciais com atividades práticas e para fazer as provas, sempre nos finais de semana e avisados com antecedência.

O resultado publicado nesta terça-feira (17) é considerado preliminar pois ainda cabe recurso nos dias 17 e 18, conforme cronograma do seletivo. Após o julgamento dos recursos, a lista definitiva de classificados está prevista para ser publicada dia 22 de maio.

Resultado final definitivo – lista de classificados

Resultado de recursos

Resultado Provisório com as LISTAS de classificados


EDITAL de retificação 3 – alteração do cronograma

Página de RECURSOS

Página de ACOMPANHAMENTO do seletivo – EDITAIS, retificações, resultados e demais publicações relacionadas

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!