Resultado do sorteio de livros para concursos e vestibulares na promoção de aniversário de 8 anos do Castro Digital – Veja a lista de ganhadores

Compartilhe esta postagem:

Resultado com a lista de ganhadores do sorteio de livros para concursos e vestibulares na promoção de aniversário de 8 anos do Castro Digital. A todos que participaram da promoção e que já acessaram o site, comentaram e compartilharam as notícias, muito obrigado! Continuem fazendo isso, pois certamente mais promoções serão realizadas futuramente.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE GANHADORES

Kely Roberta Santos de Coroatá – MA

Luzia Claudia Lima Sousa de Bacabal – MA – vide atualização abaixo.

Socorro Barros de Pedreiras – MA

Ramon Oliveira de Lago da Pedra – MA

João Pedro Santos de Imperatriz – MA

O sorteio foi realizado nas primeira horas da manhã desta segunda-feira (08), através do aplicativo Sorteie.me do Facebook (link para o resultado no Facebook).

Cada um dos sorteados ganhou 01 Livro impresso Gramática Completa para concursos e Vestibulares com mais de 400 páginas de teoria completa e mais de 500 questões com respostas comentadas letra por letra, não apenas a alternativa correta. O livro é uma edição compacta de bolso, ideal para levar para qualquer lugar e estudar a qualquer momento (enquanto espera numa fila, por exemplo, no ônibus, em viagens, etc).

Todas os ganhadores foram avisados através de notificação em seus perfis do Facebook, via inbox (a mensagem pode ter ido para a caixa Outras) e também por e-mail (a mensagem pode ter ido para a caixa spam ou lixo). Conforme o regulamento, eles têm o prazo de 48 horas para responder e entrarem em contato pelo Facebook ou pelo e-mail, caso não respondam no prazo, será realizado novo sorteio.

Os ganhadores não devem responder pelos comentários desta notícia. Quem mora fora de Bacabal – MA, receberá o prêmio em casa, enviado pelos Correios, sem nenhum custo para o ganhador, e quem mora na cidade, será combinado local, data e hora para receber pessoalmente. Portanto, para todos os ganhadores, será necessário combinar uma forma de entrega (correspondência ou pessoalmente), isso implica troca de informações confidenciais (como endereço, por exemplo), por isso os ganhadores devem responder ao contato através de uma das formas mencionadas acima.

Atualização em 10 de maio de 2017

A ganhadora Luzia Claudia Lima Sousa de Bacabal – MA não respondeu ao comunicado da promoção, por isso foi sorteado outro participante em seu lugar (vide resultado no Facebook), cujo contemplado(a) foi:

Mario Miranda de Bacabal – MA

Ele foi avisada da mesma forma já descrita acima e tem o prazo de 48 horas para responder.

Atualização em 13 de maio de 2017

O ganhador Mario Miranda de Bacabal – MA não respondeu ao comunicado da promoção, por isso foi sorteado outro participante em seu lugar (vide resultado no Facebook), cujo contemplado(a) foi:

Ruane Vasconcelos de São Luis – MA

Ela foi avisada da mesma forma já descrita acima e tem o prazo de 48 horas para responder.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!