Obras literárias para o PAES 2018 – Vestibular da UEMA, com links para download grátis

Compartilhe esta postagem:

A lista nominal das obras literárias de leitura obrigatória para o vestibular PAES 2018 – Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior, foi divulgada pela UEMA (Universidade Estadual do Maranhão). Trechos dessas obras constarão na Prova de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira e Produção Textual.

Aos candidatos que estejam interessados em concorrer a uma das vagas no vestibular da UEMA – PAES 2018, é importante que leiam as obras relacionadas abaixo pois muitas questões das disciplinas relatadas acima serão baseadas em trechos retirados dessas obras.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

LISTA DE OBRAS LITERÁRIAS PARA O VESTIBULAR DA UEMA – PAES 2018

• Dias e Dias, romance de Ana Miranda;

• Cais da Sagração, romance de Josué Montello;

• Reunião de Poesia, coletânea com 150 poemas de Adélia Prado.

ATENÇÃO: mais abaixo há o link para download e/ou aquisição das obras.

PEDIDO DE ISENÇÃO DO PAES 2018

Clique aqui para acessar a matéria sobre o Pedido de Isenção da taxa de inscrição do PAES 2018 e demais vestibulares da UEMA relacionados ao ano 2018.

INSCRIÇÕES PARA O PAES 2018

O edital, com as regras, lista de cursos e quantidade de vagas por cidade, datas de inscrição e provas, e todos os detalhes do PAES 2018, está previsto para ser publicado no mês de junho de 2017, ainda sem data exata. Aguarde matéria a respeito, volte a acessar o site posteriormente.

LINKS para downloads e/ou aquisição das obras

▼ DIAS E DIAS

Download da obra completa no formato PDF, ou se preferir, clique aqui para adquirir o livro impresso na Livraria Saraiva.

▼ CAIS DA SAGRAÇÃO

Download da obra completa no formato PDF.

▼ REUNIÃO DE POESIA

Esta obra não está disponível para download grátis em PDF. Procure a livraria de sua preferência para adquiri-la, ou se preferir, clique aqui para adquirir o livro impresso na Livraria Saraiva.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!