Seletivo para Pós-graduação grátis na UFMA – Edital 09/2017

Compartilhe esta postagem:

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) publicou o edital 09/2017 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação lato sensu (especialização) em Metodologia do Ensino Superior com a oferta de 40 vagas para a comunidade em geral e 10 vagas para servidores da UFMA. Mais uma oportunidade para quem deseja continuar os estudos após ter concluído a graduação.

As inscrições podem ser feitas no período de 27 de abril a 26 de maio de 2017, somente de forma presencial, no horário das 09 às 12hs e das 14 ás 17:30hs, na Sala da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação, localizada no Campus do Bacanga (São Luis), no prédio do Programa de Pós-Graduação em Educação e Programa de pós Graduação em Políticas Públicas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pode participar do seletivo quem tem formação superior em qualquer área. A taxa de inscrição é de R$ 100,00 a ser paga via Guia de Recolhimento da União em anexo ao edital. Quem não tem condições de pagar a taxa pode pedir isenção, conforme prazo e procedimentos descritos no edital.

A documentação necessária para a inscrição está descrita no item II, página 01 do edital do processo seletivo. A seleção será feita através de prova discursiva a ser realizada no dia 03 de julho de 2017, período da tarde, conforme local especificado no item VII do edital. O conteúdo a ser estudado para a prova consta na bibliografia em anexo ao edital.

O curso tem previsão de início em 04 de setembro de 2017, e as aulas serão realizadas de forma presencial no turno noturno no campus da UFMA no Bacanga, em São Luis.

EDITAL 09/2017 Seletivo da UFMA para Pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior – vagas para a comunidade em geral

EDITAL 02/2017 Seletivo da UFMA para Pós-graduação em Metodologia do Ensino Superior – vagas para a servidores da UFMA

ACOMPANHAMENTO DO SELETIVO: editais, retificações, resultados, convocações… e demais assuntos relacionados

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!