Seletivo para Pós-graduação grátis no IFMA de Caxias – Edital 28/2017

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) – Campus Caxias, publicou o edital 28/2017 do seletivo para o curso grátis de pós-graduação lato sensu em Educação e Ensino de Ciências com a oferta total de 40 vagas. Mais uma oportunidade para quem deseja continuar os estudos após ter concluído a graduação.

As inscrições podem ser feitas no período de 26 de abril a 26 de maio de 2017, somente de forma presencial, no próprio IFMA de Caxias (Rodovia MA 349, km 02 – S/N, Bairro: Gleba Buriti do Paraíso no Povoado Lamego / Zona Rural, Caxias/MA), nos dias úteis no horário das 8:30h às 11:30h e das 14:30h às 17:30h.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Pode participar do seletivo quem tem formação superior nas áreas de Educação Profissional, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e graduação em outras áreas relacionadas. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 a ser paga via Guia de Recolhimento da União (link abaixo), conforme instruções de preenchimento que constam no item 2.3.7, página 02 do edital.

A documentação necessária para a inscrição está descrita no item 2.3, página 02 do edital do processo seletivo. A seleção será realizada a partir de análise de currículo devidamente comprovado. O curso tem previsão de início em 07 de agosto de 2017, e as aulas serão realizadas no turno noturno (três dias da semana) no IFMA de Caxias.

LINKS PARA ACESSO DOS CANDIDATOS

EDITAL 28/2017 do seletivo para pós-graduação no IFMA de Caxias

Preenchimento de GRU da taxa de inscrição

Emissão de Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral

ACOMPANHAMENTO DO SELETIVO – publicação de editais, retificações, resultados e convocações

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!