Seletivo 2017 de professores mediadores para cursos técnicos da UEMANET

Compartilhe esta postagem:

Seletivo simplificado 2017 de Professor Mediador (Tutores) Presencial e a Distância, para atuar nos cursos técnicos do PRONATEC, no âmbito da Bolsa Formação, na modalidade a distância, ofertados pela UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA).

As inscrições podem ser feitas no período de 18 a 23 de abril, somente pela internet, no link mais abaixo. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção será feita através de análise de currículo. No ato da inscrição, o candidato deve escanear e anexar os arquivos de comprovação de títulos no formato PDF. A jornada de trabalho semanal é de 20 horas, e a remuneração bruta mensal é de R$ 960,00. No caso dos professores presenciais, deverão ter disponibilidade para atuar nos finais de semana (sábado ou domingo).


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

FORMAÇÃO EXIGIDA DE ACORDO COM O CURSO QUE DESEJA ATUAR

Curso Técnico em Jogos Digitais: Graduação em Engenharia Elétrica; Computação; Ciências da Computação; Sistemas de Informação, Desenvolvimento de Sistemas; Desenvolvimento de Jogos Digitais com experiência de atuação na área de Jogos Digitais.

Curso Técnico em Logística: graduação em Administração acrescida de pós-graduação em Logística; graduação em engenharia de Produção acrescida de Pós-graduação em Logística.

Curso Técnico em Manutenção Automotiva: Graduação em Engenharia 9Mecânica ou Mecatrônica ou Aeronáutica Elétrica ou de Controle e Automação); Tecnologia em Automação Industrial, ou Sistemas Automotivos; Licenciatura em Mecânica ou Curso Técnico concluído em: Mecânica ou Eletromecânica ou Automação Industrial ou Mecatrônica ou Manutenção Automotiva.

Curso Técnico em Meteorologia: Bacharel, Mestre ou Doutor em Meteorologia; graduação em Ciências Aquáticas.

Curso Técnico em Redes de Computadores: Graduação em Engenharia Elétrica ou Computação; Ciências da Computação; Processamento de Dados; Sistemas de Informação e desenvolvimento de Sistemas.

Curso Técnico em segurança do Trabalho – para atuar presencial: Bacharel em Engenharia, Curso Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho, Bacharelado em Segurança Pública do trabalho; para atuar a distância: Bacharel em Engenharia, Curso Superior de Tecnologia em Segurança do Trabalho, Bacharelado em Segurança Pública do Trabalho; Bacharelado em enfermagem; Cursos de Licenciatura com pós-graduação em Segurança do Trabalho.

INSCRIÇÃO On Line

EDITAL do Seletivo de professor mediador (Tutores) presencial e a distância para os cursos técnicos da UEMANET e PRONATEC

ACOMPANHAMENTO do Seletivo: retificações de edital, resultados e outros conteúdos relacionados

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!