Seletivo 2017 para Professor dos cursos técnicos da UEMANET e Pronatec

Compartilhe esta postagem:

Seletivo simplificado 2017 de Professores para atuar nos cursos técnicos do PRONATEC, no âmbito da Bolsa Formação, na modalidade a distância, ofertados pela UEMANET (Núcleo de Tecnologias para Educação da Universidade Estadual do Maranhão – UEMA). Há oportunidades para formação superior em diversas áreas.

As inscrições podem ser feitas no período de 19 de abril a 03 de maio de 2017, somente de forma presencial, na UEMANET, campus da UEMA em São Luis – MA.

A seleção será feita através de análise de currículo. No ato da inscrição, o candidato deve entregar a cópia de todos os documentos comprobatórios. A remuneração será em forma de bolsa, com o valor de R$ 75,00 por hora/aula.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

FORMAÇÃO EXIGIDA

Conforme a disciplina do curso técnico em que deseja atuar, podem participar profissionais graduados nas áreas de Tecnologia da Informação, Administração, Economia, Enfermagem, Psicologia, Matemática, Meteorologia, Geografia, Física, Biologia, Engenharia (vários tipos), Segurança do Trabalho, dentre outras. A reação detalhada da formação exigida consta no Anexo I, a partir da página 09 do edital.

EDITAL do Seletivo de professor para os cursos técnicos da UEMANET e PRONATEC

ACOMPANHAMENTO do Seletivo: retificações de edital, resultados e outros conteúdos relacionados

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!