Edital do Seletivo 2017 da Seduc-MA para contrato de professores no Maranhão para atuar na educação regular, quilombola e indígena

Compartilhe esta postagem:

O edital do seletivo 2017 para contrato temporário de professores pela Secretaria de Educação do Maranhão (Seduc-MA) para atuar no ensino médio regular e quilombola da rede estadual e ensino fundamental e médio da educação indígena, foi publicado nesta quarta-feira (19). Há vagas imediatas e para formação de cadastro de reserva.

Ao todo, são ofertadas 578 vagas imediatas mais cadastro reserva no ensino médio regular e quilombola. As vagas estão distribuídas em escolas de ensino médio regular e/ou quilombola zona urbana (sede) e zona rural. Para a educação indígena são 400 vagas imediatas para ensino fundamental e ensino médio, também haverá formação de cadastro reserva.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O processo seletivo simplificado será feito através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, em etapa única. Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pelo prazo de seis meses, em regime de 20 horas semanais. A remuneração bruta mensal é de R$ 1.149,00.

INSCRIÇÃO PARA ENSINO MÉDIO REGULAR E QUILOMBOLA

A inscrição pode ser feita em duas etapas: primeiramente o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line no link mais abaixo, a partir do dia 19 até as 23:59hs do dia 24 de abril; em seguida deve entregar a ficha impressa junto com os documentos e títulos, pessoalmente na sede da Unidade Regional de Educação (URE), de acordo com a cidade que está concorrendo, no período de 18 até dia 25 de abril (terça-feira), no horário das 13h às 19h.

INSCRIÇÃO PARA EDUCAÇÃO INDÍGENA

A inscrição pode ser feita em duas etapas: primeiramente o candidato deve preencher e imprimir a ficha de inscrição on line no link mais abaixo, a partir do dia 24 até as 23:59hs do dia 28 de abril; em seguida deve entregar a ficha impressa junto com os documentos e títulos, pessoalmente na sede da Unidade Regional de Educação (URE), de acordo com a cidade que está concorrendo, no período de 24 até dia 02 de maio (terça-feira), no horário das 13h às 19h.

INSCRIÇÃO On Line

EDITAL do seletivo 2017 Seduc-MA para ensino médio regular e quilombola

EDITAL do seletivo 2017 Seduc-MA para educação indígena

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 5 mil notícias neste site; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!