Concurso 2017 para Prefeitura de Caxias – MA é anunciado pelo Prefeito

Compartilhe esta postagem:

A Prefeitura de Caxias – MA deve realizar concurso público ainda neste ano de 2017. A afirmação é do próprio atual prefeito, Fábio Gentil, durante solenidade de comemoração de 100 dias de governo realizada na tarde de segunda-feira (10), no Ginásio Colégio São José, em Caxias. Mais do que uma simples afirmação, a realização do concurso da Prefeitura de Caxias contou já com uma ação prática inicial, conforme descrita a seguir.

Além de anunciar, o Prefeito Fábio Gentil assinou um decreto que formaliza a Comissão de Controle e Licitação (CCL), para a preparação de um concurso público em Caxias. Uma ação inicial importante para dar prosseguimento na realização do certame. Nas imagens abaixo, o prefeito assina e exibe o decreto.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A abertura do edital está prevista para o início do segundo semestre de 2017, entre julho ou agosto (ainda sem data exata no momento). Segundo o prefeito, a iniciativa do concurso parte do compromisso da atual gestão em garantir que a população de Caxias receba serviços de forma digna e qualificada.

►QUER PASSAR? Pegue seu material e comece a estudar:
APOSTILAS para CONCURSOS: Língua Portuguesa, Informática, Raciocínio Lógico e muito mais!

Ainda não foi divulgado os cargos e nem o número de vagas a serem ofertados. Mas para quem deseja começar a estudar, pode dar uma olhada no Edital do último concurso da Prefeitura de Caxias realizado em 2013, cujo link está abaixo, para ter uma base de cargos e lista de conteúdos. O concurso foi realizada pela Fundação Sousândrade (FSADU), essa banca não disponibiliza publicamente as provas dos concursos que realiza.

Matéria com o EDITAL do último concurso da Prefeitura de Caxias – MA realizado em 2013

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 11 anos da área de Educação e Concursos, Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego do Maranhão - SRTE-MA).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!