Procon-MA promove renegociação de dívidas em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O Instituto de Proteção e defesa do consumidor do Maranhão (Procon-MA) promoverá em Bacabal um evento aberto ao público em geral para renegociação de dívidas. O objetivo é impulsionar a economia local, ao ajudar as empresas participantes na recuperação de créditos, e ao mesmo tempo dar condições especiais aos consumidores de limpar seu nome, como por exemplo a redução e até a isenção de juros e, parcelamento do capital.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Podem participar consumidores que tiverem débitos em atraso com as empresas integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL (comércio e lojas de varejo), empresas concessionárias de serviços públicos como CEMAR e SAAE, instituições de ensino, e várias outras empresas locais que estarão presentes, poderão renegociar suas dívidas com condições especiais de pagamento.

Na oportunidade os participantes terão a disposição, orientações sobre consumo inteligente e poderão fazer consultas ao SPC e Serasa. Renegocia as dívidas pode ser uma boa opção para quem tem contas em atraso, com a renegociação há a possibilidade de cessar os juros crescentes e de certa forma, tentar impedir que o débito aumente cada vez mais.

O evento acontecerá dia 15 de março de 2017, quarta-feira, no Clube Vanguard, a partir das 09 horas da manhã.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 17 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.300 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!