Convite para 3º Seminário da Graduação e sobre Inclusão na Educação Superior na UEMA de Bacabal

Compartilhe esta postagem:

O 3º Seminário Temático da Graduação e o 3º Seminário sobre Inclusão na Educação Superior, serão realizados no Campus de Bacabal da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Pró-Reitoria de Graduação. São dois seminários em um ao mesmo tempo, com o tema “Experiências Inovadoras na Educação Superior”. O evento é aberto ao público e podem participar universitários, professores da educação básica e superior e demais membros da comunidade em geral que se interessarem pelo assunto.

O objetivo dos seminários é estimular discussões e debates entre os participantes sobre a aplicação e desenvolvimento de tecnologias na educação superior, promovendo o intercâmbio de experiências e divulgando informações e conhecimento entre os gestores da Instituição, funcionários, técnicos administrativos, acadêmicos e a sociedade.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O evento será realizado no período de 27 a 29 de março de 2017, no campus da UEMA de Bacabal, com programação durante os três dias nos turnos da manhã, tarde e noite (oficinas, relatos de experiências, mesas redondas e palestras), conforme programação oficial que pode ser acessada no link mais abaixo. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas também estão disponíveis no link abaixo. Todos os participantes receberão certificado de participação (carga horária 55h).

A Conferência de Abertura “Inovação Educacional, um imperativo pessoal, Institucional e Social”, será proferida pelo diretor da Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED, Luciano Sathler Rosa Guimarães (Universidade Metodista de São Paulo/ABED). Confira na programação abaixo a lista completa de estudiosos que farão parte deste evento.

Programação Oficial

INSCRIÇÕES On Line

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 17 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.300 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!