Recadastramento anual de servidores da Seduc-MA (Secretaria de Estado da Educação do Maranhão)

Compartilhe esta postagem:

O recadastramento de servidores da Seduc-MA (Secretaria de estado da Educação do Maranhão) deve ser feito a partir de agora todos os anos, sempre no mês de aniversário do servidor. O recadastramento pode ser feito pessoalmente nas sedes de uma das Unidades Regionais de Educação (UREs) em que o servidor for lotado.

O recadastramento deve ser feito pelos servidores públicos ativos, efetivos, contratados e comissionados do quadro da Seduc-MA todos os anos, sempre no mês de aniversário do servidor. Neste ano de 2017, como o mês de janeiro já passou, quem aniversaria em janeiro deve se cadastrar em fevereiro, juntos com os aniversariantes deste mês. Os servidores públicos ativos que se encontram cedidos, afastados, permutados e licenciados também devem realizar a atualização cadastral nas UREs em que estão lotados. Apenas os servidores inativos não precisam fazer recadastramento.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No ato do recadastramento, o servidor deverá apresentar original e cópia autenticada de seguintes documentos: RG ou CNH, CPF, PIS/Pasep, Comprovante de residência, contato telefônico e de endereço eletrônico (caso tenha), dados bancários e preencher a ficha de atualização, declarando o local onde, de fato, está exercendo sua função. Somente será considerado atualizado o cadastro que apresentar todos os documentos exigidos. Após a atualização, o servidor receberá um comprovante de que atualizou ou confirmou seu cadastro funcional.

O servidor que não comparecer à URE no mês do seu aniversário terá o salário suspenso no mês subsequente. E somente poderá regularizar a situação comparecendo ao setor de Recursos Humanos (RH) da Seduc, em São Luís. A não regularização cadastral poderá implicar na abertura de procedimento administrativo, objetivando a apuração dos fatos e, se for o caso, aplicação das penalidades previstas em lei.

SERVIDORES DA URE DE SÃO LUIS

Os servidores lotados na Unidade Regional de Educação de São Luís deverão realizar o recadastramento no seguinte endereço: Rua Paulo Frontin, Nº 368, Retiro Natal – Monte Castelo (próximo a avenida Kennedy, em frente ao restaurante Doce Pecado), no horário das 14h às 18h.

Formulário de Recadastramento (PDF)

Formulário de Recadastramento (DOC)

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Sou blogueiro há mais de 17 anos na área de Educação e Concursos, com mais de 6.300 notícias publicadas. Tenho formação como Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho), sou Mestre em Ciência da Computação pela UFMA e atualmente Doutorando em Biotecnologia pela UFDPar. Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reafirma diariamente seu compromisso com um jornalismo sério, responsável e confiável. Aqui, você encontra informações seguras e de qualidade. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!